Cantadas Nerd!

20 08 2010

– Meu nome é Alceu. Alceu Dispor.
-Vamos lá em casa toma alguma coisa? Um suco, uma cerveja, um banho…?
-Eu não sou as Casas Bahia, mas tenho dedicação total à você.
-Jogo Tibia e mato dragão, fica comigo, sim ou não?
-Bonitas pernas, que horas abrem?
-Sou um Pokemom e moro numa Pokebola, fica comigo agora?
-Sou um Digimom e moro num Digiovo, fica comigo de novo?
-Volta pro mar, oferenda!

-Se vc fosse uma sopa eu te comia com garfo.
R:Mas sopa se come com colher.
-Eu estou me fazendo de difícil.

-Pronto! Já estou aqui! Quais são seus outros 2 desejos?
-No alto do morro tinha um coqueiro. Um côco caiu. Rola ou não rola?
-Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.
-Seu pai é médico? Não, pq? Mas que saúde, hein?
-Tá frio aqui, ou vc está feliz em me ver?
-Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce seria xadrezinho.
-Você é mais gostosa que a lasanha da minha mãe!


Ações

Information

Deixe uma resposta

