nerd é foda….

24 06 2008

conquista

hauhuhauhauhauahuahauh

copiado do insulportáveis


Ações

Information

8 responses

25 06 2008
Dalete

kkkkkkkkkkkkkkkk coitada da menina. Ficou toda feliz, mais…kkkkkkkkkkkk
morgou. Alegria de pobre dura pouco

25 07 2008
Senhor X

CARALHO! que muleke viado! HUAHUauhHaUHAhuAHuUHAhuUHAA

11 11 2008
Bruno Javan

KKKKKKKKKKKKKK
Q GaY!!

kkkkkkkkkkkkk

7 02 2009
jose

Q muleke burro e viado!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk!

29 09 2009
junior

seu viado filha da Puta, burro, naum tm coragem nem d honra essa pica… nasceu foi p/ da cú, seu baitola

26 01 2010
maiara

hahahahahahahaha
que garoto lezado, que dó da garota
quando eu pensei que o mundo tava começando a ter menos otários,
vem um desses aí e diz uma merda dessas..
seu GAY

4 07 2010
victor

meu Deus como esse MENIDO È BURROOOOO e VIADO
na minha terra isso é caso de morde

13 01 2013
henrique

af vey kkkkkkk va se fude com uns viado desse a mina ja marco o dia pra fude com o muleke ai vem fala de console de ps2 vey kkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: