Cantadas Nerd 2

21 08 2010

1- se beleza fosse flor, você seria o jardim botânico.
2 – Se eu te der um beijo você me dá um tapa? (99.9% de possibilidade da resposta ser SIM) E se eu te der um tapa?
3 – Chegue muito próximo do objeto desejado, dê 2 passos para trás e começe a cantar: Estou há 2 passos, do paraíso…
4 – Se vc fosse uma alface da minha horta, eu te colheria todos os dias.
5 – Você gosta de Brigadeiro? E de beijinho?
6 – Olá! Sou igual ao Itau. Tenho tudo, só falta você!
7 – Olá! Sou igual a Ana Maria Braga. Mais você!
8 – Oi… por acaso você é garçonete?- Não.- Mas mesmo assim você já me serve!
9 – É o seu aniversario hoje?- Não, porque?- Porque você ta de parabéns!
10 – Não sou casas Bahia mas minha dedicação é total a você…
11 – Você está esperando o ônibus? – Não, porque? ? Porque você está no ponto.
12 – Vou te dar um beijo. Se você não gostar, me devolve!
13 – Estou louco pra conhecer seu pai!
14 – Se tem uma coisa que eu gosto, no namoro, é da sogra.
15 – Sabe o que ficaria bem com esta blusinha preta? Um anel de compromisso!
16 – Copa do Mundo? Jogo do Brasil? Vamos ao shopping fazer compras?
17 – Tenho que te confessar uma coisa: Eu sempre ligo no dia seguinte.
18 – Tá vendo aquela estrela? Mandei pendurar pra você!
19 – Pra que carnaval em Salvador se eu tenho você aqui?
20 – Queria ser seu suor, para correr por todo o seu corpo.
21 – Pronto! Já estou aqui! Quais são seus outros 2 desejos?


22 – Além de ser linda, simpática, perfumada, gente boa e gostosa o que mais você faz?
23 – Eu posso não fazer seu mundo girar, mas com certeza faço sua cama balançar.
24 – Você gosta de chocolate? – Sim! Pode me chamar de seu garoto!
25 – Aproxime-se da mulher e tente dar uma moeda de qualquer valor. Quado ela perguntar o que é aquilo ou fazer uma cara estranha, diga: – Sou um conquistador barato!
26 – Oi Linda! Você tem uma colher aí? – Não, porque? -Porque eu tô dando sopa!
27 – Pulei na água, me afoguei. Mexi com fogo, me queimei. Olhei para você, me apaixonei.
28 – Doeu?” / “Doeu o quê?” / “Quando você caiu do céu. Você só pode ser um anjo!
29 – No alto do morro tinha um coqueiro. Um côco caiu. Rola ou não rola?
30 – Oi gata! É que eu peidei aqui, será que podemos ir para um canto?
31 – Um dia quero virar astronauta” / “Por quê?” / “Pra poder viajar no céu da tua boca.
32 – Seu pai é ladrão?” / “Não, por quê?” / “Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou no seu olhar
33 – Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa?
34 – Você tem um mapa?” / “Não, por quê?” / “Porque me perdi no brilho dos seus olhos.
35 – Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?
36 – Faça uma pose de príncipe declamando um poema e mande: “Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?”
37 – Mande uma performance de Gargamel e diga: “Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.”
38 – “Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.”
39 – “Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?”
40 – “Não sou o Itaú, mas fui feito para você”
41 – “Ei, você é quadrada?” / “Não.” / “Será que rola?”
42 – “Seu pai é mecânico?” / “Não, por quê?” / “Porque você é uma graxinha.”
43 – Linda, você é como o “sucrilhos Kelloggs. Desperta o Tigre em mim.”
44 – Você tem a barriga recheada com creme? Não, porque? Porque vc é um sonho.
45 – Seu pai é médico? Não, pq? Mas que saúde, hein?
46 – Ahhh se te pego, finco os 4 pés da cama no chão.
47 – Tá frio aqui, ou vc esta feliz em me ver?
48 – Tô igual melancia quente. Louco pra te fazer mal.
49 – Se Preto fosse paixão e branco fosse carinho, o que eu sinto por voce seria xadrezinho.
50 – Seu sorriso parece com o da monalisa. Combina direitinho com o meu picasso.
51 – Eu morreria por um beijo seu, tá esperando o que pra me matar?
52 – Voce nao nasceu, foi esculpida por da vincci
53 – Oi! Eu sou o fulano. Lavo, passo, cozinho, faço carinho e ainda sei namorar.
54 – Vc não é CET, mas pára o trânsito.
55 – Em ritmo de locutor de rodeio:”Menina casa comigo Que nóis vai fazê amor Colá boca com boca Mijador com mijador”
56 – Você é o ovo que faltava na minha marmita.
57 – Eu beberia o mar se você fosse o sal.
58 – Não sabia que flor nascia no asfalto.
59 – Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
60 – Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!
61 – Ohhh… essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês…
62 – Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
63 – Você é a areia do meu cimento.
64 – Ahhh se eu pudesse e meu dinheiro desse!
65 – Suspende as fritas…. o filé já chegou!
66 – Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.
67 – Aê cremosa… Vou te passar no pão e te comer todinha!!
68 – O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??
69 – Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
70 – Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
71 – Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu ja falei pra todo mundo que a gente faz?
72 – Você é a lua de um luau…. Quando te vejo só digo – uau uau!
73 – Nossa, quanta carne…. e eu lá em casa comendo ovo!
74 – Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!
75 – Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa..
76 – Você é professora? Sim/Não. Quer corrigir minhas provas de amor?
77 – Para os baixinhos(as): A Felicidade é feita de ” pequenas coias…. Eu tenho 1,5m
78-Vc não é pescoço mais mexe com a minha cabeça!
79-Não sou o Luciano hulk mais me dar uma SUPER CHANCE?Ow então bora partir pro AGORA ou NUNCA?
80-Vc poderia dar dois passos para trás?-Posso simAgora eu posso dizer que estou a dois passos do paraíso
81-Nossa que calor quer tomar algo?-Quero sim- então que tal um banho!
82-Vc foi akela que me deu o fora?-Não-Uai então vém cá!
83-Tatu-bola, e ai, será que rola ?
84-Bonitas pernas, a que horas abrem?
85-Ptz, com uma nádegas dessa tá convidada pra cagar lá em casa!
86-seu nome é mentira?- Não pq? Pq vc é muito linda pra ser verdade!
87-nossa se ta igual a “SOL”,nem forte nem fraca,NO PONTO
88-oh morena casa comigo que vc não passa fomede dia vc come mandioca e de noite a mandioca de come.
89-Gata, boa noite! Durma com os anjos e sonhe comigo! Ou ainda melhor, sonhe com os anjos e durma comigo!
90-vc gosta d caras corajosos?-sim pq?pq eu gosto d mulheres d peito
91- gata, deixa eu tocar um tango nesse seu corpo violão?
92- você com esse pandeiro e eu com meu berimbau é capoeira a noite toda!
93- Você é mentirosa??? Ela:pq mentirosa?Ele:Pq tanta beleza assim não pode ser verdade…
94- vc ta mais cheirosa que um caminhão de abacaxi maduro
95- Hoje estou mais amoroso que porca de primeira cria
96- passei na frente da sua casa e vi sua calcinha pendurada na janela, vendo ela sem vc, logo imaginei vc sem ela
97- Vamos comer uma pizza e depois dar uma trepadinha??? (A GAROTA SE ASSUSTA) O que foi? Voce nao gosta de pizza ?
98- Se Deus fez uma mulher mais bonita que vc ele pegou para ele!!!
99- Como faço p/ chegar no teu coração passando pela tua boca?
100- posso te fazer 3 perguntas? qual seu nome? quer ficar comigo? e porque não???
101 – Seu pai é advogado?Não, porque?Porque ele fez direito!!!
102 – Ahhh você é casada? Se enjoar e se separar, liga pra mim.
103 – Moça, eu trabalho na CET e vou ser obrigado a te multar. – Mas por que? -É proibido passar avião por esta via.
104 – Oi Linda! Eu quero te ter. Você quer ME TER?
105 – Oi Linda! Você gosta de churrasco? Sim? Então vem cá que vou te encher de linguiça!
106 – Não sou o Luciano hulk mais te dou uma SUPER CHANCE?
Ow então bora partir pro AGORA ou NUNCA?
107 – Gata, boa noite! Durma com os anjos e sonhe comigo! Ou ainda melhor, sonhe com os anjos e durma comigo!
108 – Nussa, você ta igual a “SOL”. Nem forte nem fraca,
NO PONTO
109 – Seu nome é mentira?
-Não pq?
Pq vc é muito linda pra ser verdade!
110 – Nossa que calor quer tomar algo?
-Quero sim
-então que tal um banho!
111 – Sassinhora!!! E essa nádegas toda? É só pra cagar?
112 – Mulher ovo frito. É feia, mas é gostosa.
113 – Aproxime-se da mulher, molhe o dedo na sua bebida e deixe pingar umas gotas na mulher e ai diz:
Nussa, você pode pegar um resfriado. Vamos lé em casa trocar esta roupa molhada.
114 – Aproxime-se da mulher e diga:
vc: Você faz aula de canto ?
ela: Não
vc: Entao vamos pra um canto que eu te do uma aula
115 – Vc gosta de todinho??
-Gosto pq?
-Sou todinho seu
116 – Prá que cheirar o cravo, se a rosa é mais cheirosa; prá que beijar na bochecha, se a boca é mais gostosa.
117 – O caranaval já passou mas vc é minha maior fantasia!
118 – A mulher mexendo no celular você chega perto e manda:
- Oba! Vou receber mensagem!
ou
- Não precisa ligar que eu já cheguei.
ou
- Não adianta ligar que eu não tô em casa.
ou
- 9666-6666 pode me ligar a qualquer hora.
119 – Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.
120 – Se você não quiser me dar um beijo, pelo menos aceita um meu…
121 – Sabe, se a gente cortar os teus braços, vai ficar igual à Vênus de Milo.
122 – Eu tive um péssimo dia e ver uma garota sorrir sempre me faz melhorar. Então, você pode sorrir para mim?
123 – Oi Linda!
Qual é seu nome?
Ziziscréia
Prazer, Alceu… Alceudispor.
124 – Gata, seu pai eh dono do mc donalds?
-NÃO, PQ?
-ah, pq eu amo muito tudo isso!
125 – ELE: SEU PAI TRABALHA NA FIAT???
ELA: NÃO PQ???
ELE: VC FAZ MEU “TIPO”, TEM “STILO” MAS NÃO TÁ ME DANDO “IDEA”!
126 – Vc dorme de noite e acorda de dia?!?
- Sim. Pq? (ela deve dar mtas risadas xD)
- NOSSA! Temos tanto em comum.
127 – Do coqueiro sai o coco, do coco sai a cocada, de sua boca kero um beijo , de sua lingua uma chupada.
128 – o gata tu é o google?
nao pq?
pq tdo q eu procuro em encontro em vc!
129 – Eu aqui,vc aí, a lua lá…será que vai rolar??
130 – To com cara de pirata?!
Não, Porque?
Acabei de encotrar um tesouro.
131 – Chegue perto da mulher comemorando e com muita felicidade no semblante:
Ahhhhh eu sabia que tinha alguma coisa no fim do arco-iris.
132 – ele: seu pai é advogado?
ela: não porque?
ele: porque ele fez direito.!
133 – Oi Linda! Tá vendo aquele meu amigo ali?
Então,… ele perguntou se vc quer me beijar.
134 – Mulher comendo uma coxinha.
Oi. Posso dar uma mordida?
Naaaaaao
E na coxinha?
135 – Oi Linda… Acredita em amor a primeira vista?
Naaaaaaao
Da uma volta na balada, chega nela denovo e manda:
E a segunda vista, você acredita?
136 – Ele – Voce Tem Lápis De Cor?
Ela – Não, Porque
Ele – Pra Deixar Nossa Amizade Colorida
137 – tu olha a mina de cima a baixo e fala assim: bá, agora eu sei porque Deus demoro 7 dias pra faze o mundo.
138 – Vocês viram o João passar por aqui ?
Nem conhecem ?
com certeza ?
João, prazer em conhecê-la.
139 – Está cansada ? passou a noite toda andando no meu pensamento.

About these ads

Ações

Informação

Uma resposta

21 08 2010
Manual das Encalhadas

#TEENmidez! Como enfrentar?…

Olá! Vim deixar meu oi e convidá-los a dar um pulinho no #ManualdasEncalhadas Beijoooos…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: