sites que pagam por clique

2 08 2008

Consegui neste site, ganhar $26,00 no primeiro dia, e ganha $1,25 por reffer, porém li em outro site que ele cobra $25 para fazer a transferencia para o paypal, mas achei, pelo menos a principio, que vale a pena tentar!!

 etse já é bem mais conhecido, paga pouco por dia e é um saco esperar os 30 segundos, porém é só usar este programa que ele clica por vc, fica bem mais fácil!!(testado e aprovado)

About these ads

Ações

Information

88 responses

28 02 2009
gabriel

O melhor de todos é o publipt.
ele é totalmente em português e paga de verdade!!
ja recebi 3 vezes!
da até pra escolher como ganhar:
por clique;
por e-mail;
por vendas;
por registros, etc…
só clicar no link abaixo

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=godoi

14 10 2010
Suziao1

Sempre pensei que nao fosse possivel ganhar dinheiro na internet e afinal é!
Com o Publipt ganha-se mesmo.
Recomendo:

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=suziao1

14 10 2010
Suziao1

Sempre pensei que nao fosse possivel ganhar dinheiro na internet e afinal é!
Com o Publipt ganha-se mesmo.
Recomendo:

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=suziao1

29 08 2011
Charles

http://superrendaclique.com/?r=onmercenario

Ganhei 2$$ no primeiro dia,ja transferi muito para minha conta,site muito bom!

13 04 2014
Ricardo gomes

Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/sabrinagomes45055247

18 10 2011
douglas

conheço outra forma de ganhar muito dinheiro até mais que esses ptc.
é o jornal livre. que paga em dinheiro para pessoas como vc.
então se você quer trabalhar no conforto da sua casa escrevendo sobre qualquer coisa que você goste então cadastre-se no JORNAL LIVRE:pois O jornal livre lhe paga por artigos que você escreve seja artigos de sua autoria ou não, podendo você ganhar mais de 1.500 R$ ao mês, você ganha 0,11 por cada artigo que você acrescenta no site e tambem pode ganhar por indicação. Para se cadastrar e começar aganhar dinheiro copie o link abaixo e cadastre-se.

http://www.jornallivre.com.br/?p=19744

13 04 2014
Ricardo gomes

Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/sabrinagomes45055247

13 04 2014
Ricardo gomes

Tenha uma ótima renda extra com ganhos semanais e mensais. Participe do nosso sistema de Renda extra e tenha vários benefícios. Aproveite seu tempo livre sem prejudicar suas atividades normais. Você terá total apoio da empresa. Saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/sabrinagomes45055247

29 09 2009
Katia

Realmente o Publipt é muito bom. Mas o Godoi ja tem muitos referidos, Pessoal. Se alguém for se cadastrar lá me dá uma forcinha, e clique aqui:

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=katiavc

To precisando!!!

13 04 2014
Ricardo gomes

Ganhe dinheiro através da internet. Você não precisa comprar nada. Apenas divulgar os serviços da empresa e o sistema de Renda Extra. Acesse o site https://www.frpromotora.com/sabrinagomes45055247 e saiba mais.

28 12 2009
Raphael

È a Katia também tem muitos referidos, estou precisando mais do que ela.

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=querodinheiro2

18 10 2011
douglas

conheço outra forma de ganhar muito dinheiro na internet mais que os ptc. é o jornal livre um site na qual vc pode ganhar muito dinheiro apartir da sua casa então se você quer trabalhar no conforto da sua casa escrevendo sobre qualquer coisa que você goste então cadastre-se no JORNAL LIVRE:pois O jornal livre lhe paga por artigos que você escreve seja artigos de sua autoria ou não, podendo você ganhar mais de 1.500 R$ ao mês, você ganha 0,11 por cada artigo que você acrescenta no site e tambem pode ganhar por indicação. Para se cadastrar e começar aganhar dinheiro clique no link abaixo e cadastre-se.

http://www.jornallivre.com.br/?p=19744

após o cadastro copie o seu link e indique para outras pessoas e ganhe mais além dos seus artigos vc pode ganhar 12 por indicação.

28 12 2009
Raphael

Estou precisando também, a Katia já está com muitos.

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=querodinheiro2

4 01 2014
joao

pq que vc o seu raphael e essa katia nao vai os dois a merda seus brigoes por referido eu vou colocar isto em todas as redes.

13 04 2014
Ricardo gomes

Aproveite seu tempo livre e ganhe dinheiro com a internet. Você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Conheça mais sobre nosso sistema de Renda Extra através do site https://www.frpromotora.com/sabrinagomes45055247

12 01 2010
BRASIL SURF

Cadastre-se no melhor http://www.brasil.surfbr.com/ e divulgue seus trabalho
DIVULGUE SEU SITE GRÁTIS E GANHE DINHEIRO

5 04 2010
pedro

Nesse site da pra ganhar muita grana $27 Dólares por dia fantástico é so se cadastrar aqui

http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=marloncrvg

15 11 2010
Renata

Pedro me dá uma luz …. fiz o cadastro mas não entendo qie resenha é aquela solicitada .

18 10 2011
douglas

conheço outra forma de ganhar diheiro na internet com o jornal livre acredite vc ganha muito dinheiro e é um site serio então não perca tempo e se cadastre logo para começar aganhar.
então se você quer trabalhar no conforto da sua casa escrevendo sobre qualquer coisa que você goste então cadastre-se no JORNAL LIVRE:pois O jornal livre lhe paga por artigos que você escreve seja artigos de sua autoria ou não, podendo você ganhar mais de 1.500 R$ ao mês, você ganha 0,11 por cada artigo que você acrescenta no site e tambem pode ganhar muito dinheiro por indicação. Para se cadastrar e começar aganhar dinheiro clique no link abaixo e cadastre-se.

http://www.jornallivre.com.br/?p=19744

quando se cadastrar copie o seu link e indique pois vc ganha 12 por indicação.

7 04 2010
siba

Entra nesse ai é muito bom, se cadostra e é só ir clikando e ganhar dinheiro

7 04 2010
siba

Entra nesse ai é muito bom, se cadostra e é só ir clikando e ganhar dinheirohttp://www.buxextra.com/?ref=sibanio

23 05 2010
Luciano

gente me deem uma força se forem se cadastrar:

http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=lucianozancan

18 10 2011
douglas

se vc quer ganhar dinheiro na internet então cadastre-se no jornal livre pois é uma forma muito boa de ganhar muito dinheiro.
então se você quer trabalhar no conforto da sua casa escrevendo sobre qualquer coisa que você goste então cadastre-se no JORNAL LIVRE:pois O jornal livre lhe paga por artigos que você escreve seja artigos de sua autoria ou não, podendo você ganhar mais de 1.500 R$ ao mês, você ganha 0,11 por cada artigo que você acrescenta no site e tambem pode ganhar muito dinheiro por indicação. Para se cadastrar e começar aganhar dinheiro clique no link abaixo e cadastre-se.

http://www.jornallivre.com.br/?p=19744

após se cadastrar no site copie o seu link e indique para outras pessoas pois vc pode ganhar 12 por indicação além dos seus artigos publicados.

27 05 2010
Rui

Tenho para vós um website pay per click, que paga 10 dólares por click, não é brincadeira, vale a pena esperar 1 minuto por cada anúncio.

Registem-se através do seguinte link para me ajudarem.

http://www.buxmillionaire.com/?ref=rgrunho

Dentro do site registem-se, vejam os anúncios e divulguem o vosso link pelos vossos amigos

Abraço
Rui

23 07 2010
Bruno Ferreira

BOAS A TODOS.

Sim é verdade o site http://www.publipt.com, é o melhor de todos, clique aqui para se registar, n tenho pessoas preciso de pessoas por favor, cliquem no: http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=brunoferreira para me ajudarem, estou a precisar de ajuda cliquem e registem que agardeço.

17 08 2010
Augusto

sou novo no publit.com, e to precisando de ajudar, preciso de voces, cliquem no: http://www.ptcwallet.com/index.php?ref=moussallem clique e registre-se. obrigado!

18 10 2011
douglas

outra forma de ganhar dinheiro na internet é com o jornal livre pois vc pode ganhar muito dinheiro apartir da sua casa então se você quer trabalhar no conforto da sua casa escrevendo sobre qualquer coisa que você goste então cadastre-se no JORNAL LIVRE:pois O jornal livre lhe paga por artigos que você escreve seja artigos de sua autoria ou não, podendo você ganhar mais de 1.500 R$ ao mês, você ganha 0,11 por cada artigo que você acrescenta no site e tambem pode ganhar por indicação. Para se cadastrar e começar aganhar dinheiro clique no link abaixo e cadastre-se.

http://www.jornallivre.com.br/?p=19744

após se cadastrar copie o seu link e indique para outras pessoas e ganhe mais como 12 por indicação além de ganhar com os seus artigos publicados.
xau até aproxima dica.

22 08 2010
Rsrs

Como que mexe no publipt?
Tipo, eu sei ver os anuncios e talz. Ai coloquei pra receber por via Paypal.
Ai, quanto que eu preciso ter para retirar minha grana do site, e passar pro paypal?
E tipo, Eu vo usar esse dinheiro num jogo… Ai, eu vo comprar um negocio que custa 15 Reais… Tem como converter os Euros por Reais?
Agradeço desde já.

24 08 2010
Juliano

quem quiser aproveitar esse link aqui ta novinho em folha aih me ajuda

http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=juliamoron

26 08 2010
Rsrs

Galera, no A.W. Surveys, eu discubri um jeito de fazer dinheiro muito rapido. Ganhei 100 dolares em 1 dia (só nao fiz mais, pois estava cansado). Apenas tem que ter paciencia.
Ok. Já criou sua conta, já pego todos os tópicos de Clicks, agora ta faltando Referidos para ganhar mais né? Pois intão, preste bem atenção.
Você mesmo pode ser seu referido. Entra na sua Conta do A.W Surveys, vai em Refer Friends lá em cima. Aí, ali no quadrado VERDE que tá escrito “Your Direct Referring Link is below” tem um endereço de site. No meu caso, tá assim:

http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=renanbastos123

Mas ai, tu copia o seu, e depois sai da sua conta.
Agora, vai la no navegador, e cola o indereço que você copiou. Daí tu clica alí em “Create a Free Account”.

Vai estar assim:

UserName:
First Name:
Last Name:
Gender:
Age:
Email Address:
*Please provide a valid Email address, your Login information will be sent to it. We will never give out your Email Address or other personal information.

By Typing in the image code below you are Agreeing to our T.O.S
One account per household or IP address, your IP address is ____________
Create Free Account

Nessa pagina, vc pode colocar qualquer coisa no Username,Password, First Name, Last Name, e talz. Pra ser mais rapido, eu digito qualquer coisa mesmo! Exemplo: iausheuiahs
Mas preste atençao! Eu falei que só pode escrever qualquer coisa no Username, Password, First Name, e Last Name. No Gender e Age, eu dexo como está.

Agora é que o bixo pega! No email, você não precisa ir la no hotmail, ou no yahoo, ou no gmail pra fazer um cadastro Fake, pra colocar ali.

Tipo, eu pesquisei na Net desse jeito: Nomes de Pessoas.
ai tá, abri um site la, e apareceu uma lista de um monte de pessoas. Ai, eu pegava um nome, tirava os Acentos (´^ ~ ) dexava tudo em letra minuscola, e simplismente colova assim por Exemplo: Vamos supor que o nome era Gabriel. Então eu colocava assim no lugar de por email: gabriel@hotmai.com

E assim, fui indo. Fui pegando os nomes, e adicionando o ” @hotmai.com ”
Se nao der certo, é pq esse email já foi usado, então, pegue outro email e faz.

Gostaram? Não custa nada Agradecer e Divulgar =]

18 10 2011
douglas

eu já fiz desse geito que vc esta falando juntei 100 dolares e transferi pro meu paypal mas o dinheiro não chegou na minha conta. então eu acho que esse geito não da certo não sei se pra vc ja deu certo se ja conseguiu sacar o dinheiro.

19 09 2010
Phcampelo

sou novo no publit.com, e to precisando de ajuda, cliquem no: http://www.ptcwallet.com/index.php?ref=phcampelo
clique e registre-se.

25 09 2010
MegaDivulgador

Novo PTC, esta pagando 0,03 por seus cliques , 0,01 de seus referidos, payout R$ 3,00, no periodo de 21/09 a 21/10 quem conseguir mais referidos vai receb er um premio do site, entrem, divulguem e concorram ao premio , afinal só tem a ganhar.

http://universalbux.awardspace.biz/?ind=MegaDivulgador

7 11 2010
FATINHA CORREA

PRA MIM O MELHOR É O PUBLIPT.COM

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=fatinacorrea

sombraeaguafresca-fatinha.blogspot.com

9 11 2010
ANTONIO JUNIOR

HOJE É MEU PRIMEIRO ACESSO AO PUBLIPT, E ESTOU BASTANTE CONFIANTE NO QUE VAI ACONTECER COMIGO NO FUTURO. PRETENDO SEGUIR TODOS OS PASSOS E CONVIDAR O MAIOR NUMERO DE PESSOAS, PARA PODEREM GANHAR DINHEIRO NA INTERNET E SER FELIZ DE HOJE EM DIANTE.

10 11 2010
rodolfo

galera usei e aprovei…. com o publipt é grana certa, recomendadissimo, e o melhor de tudo que é “de grátis”… cadastrem-se já no link abaixo

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=rodolfoac

12 11 2010
Flávio Alves

Pessoalllll, esse é muito legal, não cobra absolutamente NADA quando pedir seu saldo. o problema é que ele paga p/ centavos. Sendo que vc já começa com 10$ no ato do cadastro e seu pagamento minimo é 100$! é 100$$$ sem nenhum desconto!!!!!!

A moral é vc arrumar o maximo de indicados para seu saldo aumentar mais rapidamente, quanto mais indicado melhor, quando vc menos esperar chega a mensagem no seu email avisando q vc já está com o limite de recebimento. Muito bommmm, vejam aiii…..

http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=70352

12 11 2010
Flávio Alves

Esses dois tb são bons, já ganhei neles. O problema é que só pode pedir uma unica vez ao mês.

http://www.click2gold.com/aff/fasilva

http://www.rendaclique.com/?r=alvesflavio

12 11 2010
Flávio Alves

Olhem esse, ele paga em centavos sendo q n tem limite de saque.
poderá sacar quando sentir vontade, mesmo se tiver apenas centavos!!!!!

http://matrix.a-bux.com/?r=fasilva

13 11 2010
Sábio

Se alguém precisar de informações mais detalhadas, dá uma olhada aqui
>> http://ricusdanet.blogspot.com/ <<… lá tem mais sites que funcionam da mesma forma ^^…

13 11 2010
Daniel

Se vc quer ganha mais dinheiro então var nesse site q vc vai ver os ptcs q estão pagando eos q ja recebi !

http://sitesptc2010.webnode.com.br/

17 11 2010
Jones

este sim é o melhoir pra ganhar dinheiro pela net…clica ae no linck e confira…

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=jonesbom

20 11 2010
CLARICE

Olá estou a pouco tempo no PUBLIPT, preciso muito de referidos, estou à procura, por favor alguém sejam meu referidos!!

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=clavzb

obrigadooooooooooo

23 11 2010
nilza gomes

vamos navegar pelo publipt estou gostando.

29 11 2010
deizielle

Gente o !publipt funciona mesmo entrem tbem,to com 443 reais na minha conta so de um mes !!!?
pois é funciona mesmo pensava q n mas tive provas reais so li alguns e-mails e fiz a propagnda e ganhei em 30 dias ,interessados entrem tbem.eu to surpresa foi muito facil.

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=deizi

2 12 2010
nany

Nao acreditava nesse negocio de ptc mais agora peguei gosto nessse.
seja meu referido tou com 3 bebezinhas pequenas em casa,Me ajuda vai

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=fiurinha

2 12 2010
nany

olha finalmente acredito em ptc,mais o melhor q paga mesmo sem duvida é o PUBLIPT
AI VAI ENTRA E CADASTRA E GANHA COMO EU.
BJUSS
BOA SORTE.

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=fiurinha

25 05 2012
2 12 2010
NANY

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=fiurinha

MELHOR PTC DA ERA DOS TEMPOS
VC GANHA NAO SO POR CLICAR.
AMEIIIIII,ESTOUU ADIMIRADA DE TANTA SERIEDADE.
PARABENS.

2 12 2010
MAEZINHA

Esse tb parece ser bom,tou textando,por enquanto tou ganhando
ele é sup facil.
: http://juliocgabux.com/?r=stephany: http://juliocgabux.com/?r=stephany

4 12 2010
euquerograna

esse é nao é ptc,mas te garanto,ele te rende uma graninha tb

http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=74747

6 12 2010
augusto

PUBLIPT – É O MELHOR PAGA PARA CLICAR PORTUGUÊS

Olá. Este PPC é português (o Melhor) mas também aceita outros anúncios e membros em inglês ou outro idioma. Aqui você tem: Paga para ver Emails (no site ou no seu email pessoal), Paga por Clicar, Paga em Manual Surf … e você ganha também através dos seus Referidos em 6 níveis! Aceita vários meios de Pagamento internacional, internet … e paga desde os 30 Euros. Eles estão mesmo a Pagar! É muito bom e aqui você pode fazer mesmo Muito Dinheiro e de Graça! Pode acreditar em mim
REGISTE AQUI http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=augusto515

6 12 2010
augusto

oi pessoal o bux brasil paga muito rapido
Entre agora no BuxBrasil – O Melhor PTC , e você irá ganhar dinheiro para visitar sites de anunciantes. O processo é fácil! Você simplesmente clica em um link e visita o website por 20 segundos e creditamos R$ 0,02 na sua conta do BuxBrasil – O Melhor PTC . Sempre teremos links disponiveis. Você pode ganhar muito mais indicando amigos e familiares. Os pedidos poderão ser feitos diariamente em sua conta PagSeguro desde que sua conta tenha o valor mínimo para saque. O pagamento mínimo é de R$5.00.
Você pode ainda se tornar um membro premium e ganhar R$0,06 por clique e R$0,03 por cliques de seus indicados, para isso crie uma conta e veja como funciona na sua página de membro!
REGISTE AQUi http://www.buxbrasil.com.br/register.php?r=augusto515

10 12 2010
MARIA DE FÁTIMA CORRÊA

Pessoal o Publit reamente é o melhor de todos, quem quiser me dar uma forcinha não tenho nenhum referido, só estou ganhando com meus cliques mesmo. Valeu pela ajuda

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=fatinhacorrea

10 12 2010
nilza

olá pessoal entra no meu site e me dê uma forcinha. muito obrigado.

11 12 2010
Lucas

ola pessoal o PUBLIPT é realmente muito bom! estou precisando de uma forcinha pois nao tenho nenhum referido ainda http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=navegantes

13 12 2010
Paulo Pereira

pois eu adoro o Publit,… mas ainda não me aventurei com os referidos. Se alguém quiser dar uma força e se registar,… agradeço.

Abraço

13 12 2010
Paulo Pereira
23 12 2010
Jura

ajude para ser ajuda ,de uma forca ae !

http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=JuraI

23 12 2010
23 12 2010
Jura

Este paga ate R$4,00 por comentarios em cada sites visitados,
esse vale mesmo a pena se registrar, pois em seis horas ja ganhei $26,00,
por comentarios que fiz :

http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=JuraI

25 12 2010
Vítor

Se cadastrem por aqui. Funciona mesmo

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=vtor

10 02 2011
rlis

Olá,

Há pouco tempo estou usando sites PTCS (SITES QUE PAGAM PARA CLICAR EM ANUNCIOS PUBLICITARIOS) e o meu nível de satisfação esta sendo cada vez maior principalmente com os 2 no qual estou indicando, alem de fáceis de usar os sistemas oferecem uma forma de comunicação com seus membros extremamente objetiva, mais ao mesmo tempo muito detalhada com um interessante painel digital por onde você controla tudo que precisa.

No momento estou trabalhando somente com esses 2 e meu lucro esta sendo muito bom, mas lembre-se ficar rico ninguém vai ficar mas uma boa renda extra no final do mês dá para ganhar com pouco esforço e o melhor sem sair de casa somente na frente de seu computador.

Fica uma dica para todos, antes de se cadastrarem em qualquer PTC mesmo estes que estou indicando ou qualquer outro, pesquise antes e veja seus procederes se realmente pagam, como funciona, como você vai ganhar, enfim se são de confiança.

Pelo menos até agora com esses que indiquei estou satisfeito.

CADASTRE-SE AGORA MESMO
Link de Indicação

http://ganhandocomcliques.com.br/register.php?ref=rlis

http://www.ptc.dinheirojusto.com/register.php?ref=rlis

Obrigado e bons lucros!

19 02 2011
Elisabeth

Olá, entrem no meu blog e nele eu posto PTC’s bons que pagam e se alguem tiver algum para indicar me indiquem, por post please, quero ajudar as pessoas a crescerem nessa rede que tPc’s que é muito interessante :D

Bye Bye
>>http://elisabethclique.blogspot.com<&lt;

esse é meu BloG

9 05 2011
natanael188

Eu estou a usar o renda software, pelo que ouvi é um bom programa para gerar a sua renda, voce baixa o programa gratis e so necessita de comprar a senha para começar a ganhar, ja vem com ebooks e instruções.

Para mais imformações procurem imformações na web acerca do porograma, auguns cobram 19 dolares pela senha eu por si só não tenho pressa cobro 5 USD pela senha.

Quem estiver interessado pela senha contacta-me pelo email:
natanael188@gmail.com

Ate mais.

9 05 2011
natanael188

Eu estou a usar o renda software, pelo que ouvi é um bom programa para gerar a sua renda, voce baixa o programa gratis e so necessita de comprar a senha para começar a ganhar, ja vem com ebooks e instruções.

Para mais imformações procurem na web acerca do programa, aulguns cobram 19 dolares pela senha eu por si só não tenho pressa cobro 5 USD pela senha.

Quem estiver interessado pela senha contacta-me pelo email:
natanael188@gmail.com

Ate mais.

10 05 2011
vina

este site eo melhor paga super bem e rhttp://www.cashmailz.com/pages/index.php?refid=vina

28 06 2011
conexao844

realmente pessoal testei estes site e funciona mesmo e paga bem use o meu link e add meu emaol depois do cadastro que te ensinarei passo a passo como conseguir ganhar muito mais com este site:
email: conexao3@live.com

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=conexao844

13 07 2011
Sheila

http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=98268

Este paga bem ja recebi uma vez muito bom!!!!

10 08 2011
Sheila

Oie por este aqui http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=98268 eu ja recebi duas vezes é legal vc ganha apenas fazendo buscas se cadastrem!!!

11 08 2011
lauriane

venham e me sigam é realmente verdade http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=laurianelns
é so clicar e se cadastra

21 08 2011
Natanael Araujo de Menezes

Existem verdadeiros amigos?, veja se você esta rodeado de verdadeiros amigos, para que não façam com você o mesmo que fizeram comigo, e depois não tenha que pedi ajuda, como eu estou neste momento tão difícil da minha vida, isto é uma Humilhação, pois sempre ajudei aos outros e agora estou implorando ajuda dos outros, e o pior de tudo isto, é ter que convencer que eu estou realmente falando a verdade diante de tantas falcatruas, pois as pessoas preferem acreditar numa mentira, do que na verdade, mesmo sabendo que sou real, basta buscar na internet sobre mim.

25 08 2011
Pablo

Existem muitos desses sites, mas o que paga melhor pelos cliques
é esse http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=Ronicley,

É só ter um pouco de paciência mais é mt fácil mesmo!!

27 08 2011
Satsuji

Estou usando o Super Renda Clique, é um site que paga por clique e é muito bom.
Funciona assim:

Exemplos de Ganhos
» Você clica em 20 anúncios por dia = R$ 2
» 20 indicados seus clicam em 20 anúncios por dia = R$ 20
» Seus ganhos diários = R$ 22
» Seus ganhos semanais = R$ 147
» Seus ganhos mensais = R$ 660
» Total ganho anualmente = R$ 7920

OBS: Super Renda Clique usa o PagSeguro. Crie uma conta no PagSeguro aqui: https://pagseguro.uol.com.br/

Esse é o link para o Super Renda Clique:

http://superrendaclique.com/?r=satsuji

*Vocês me ajudam e eu ajudo vocês*

Abraço!

2 09 2011
vanderson

olá a todos… recentemente me associei ao clixsense, depois de muito pesquisar vi que era uo unico que realmente paga por click e não tinha depoimentos de enganados. Basicamente voce tem que ver o anuncio por 3 segundos e fechar, o segredo é divulgar seu afiliate link, assim quando seus convidados clicarem vc tambem ganha. esse é o meu, ja vai direto para a página de criação de conta, lembrando que ele paga pelo pay pal e algumas vezes depois dos três segundos ele pede para voce selecionar uma imagem…. para evitar espertinhos…. http://www.clixsense.com/?3713977 abraço a todos!!!!

3 01 2012
Emanuel Pitra

olá!! um dos melhores, ou msm o melhor é o puplipt, muito fixe(legal) esse é o link:http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=emanuelpitra

14 02 2012
Deivid

realmente o publipt é o melhor.

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=deividnegocios

Quer dicas de como adicionar mais referidos?
Ganhar até 25euros por dia clicando?
Faça o seu cadastro e me deixe como seu indicador e eu te dou o caminho para conseguir ganhar dinheiro mais rapido. existem algumas tecnicas q poucos sabem.
Ja recebi 2 vezes e funciona mesmo

me add no msn deivid_negocios@hotmail.com, Mas só vou aceitar se eu ver que você esta na minha lista de referidos.

Abraço.
Sucesso a todos.

5 03 2012
jogosmx

Site 2012 que paga para clicar em anuncios e navegar em sites
e so se cadastrar este e o link do meu convite so cadastra

http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=nandalets

copia e cola!

fernanda.leticia@live.com

9 03 2012
anderson

Realmente que paga certinho é o publipt:http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=anderson85

6 08 2012
titaa11

Este é dos sites mais organizados que já encontrei. Foi-me sugerido e gostei bastante. Nao paga muito por click, mas para quem faz algumas compras on-line, como eu por exemplo na La redoute. O forúm tb é super organizado e participativo. Vale a pena experimentar!

http://pt.beruby.com/promocode/uC1wiQ

14 08 2012
lu123

o pessoal me aceita ai o publipt=http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=luana1993

15 08 2012
clicando

pessoa esse é novo me add ai

15 08 2012
clicando
5 10 2012
Edmo Ribeiro

OLÁ AMIGOS !!!!!!
ME CONHEÇAM !!!!!!!! ME EXPERIMENTAM !!!!!!

5 10 2012
Edmo Ribeiro

ME CONHEÇAM,ME EXPERIMENTEM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.divulguefacil.com/edysilva

7 04 2013
Venicius Cardoso

Esse aqui realmente paga, cadastre-se agora mesmo.
olha o link: http://www.cliquespagos.netrenda.com/index.php?ref=veniciussuby

11 05 2013
rafaela
17 07 2013
Mair Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: