Frases Engraçadas!!!

4 06 2008

* Eu não tenho medo de morte, eu apenas não quero estar lá quando acontecer.

* Sexo é como um jogo de cartas: se você não tiver um bom parceiro, é bom ter uma boa mão.

* O café excessivamente quente, em copo de plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem: 1º queima os dedos; 2º queima a língua.

* O fotógrafo só deve trabalhar por dinheiro. Quem tem amor à fotografia é punheteiro.

* Feliz é o dono de sex shop que pode dizer: Pegue suas coisas e vá se foder…

* Eva era tão ciumenta, que todas as noites contava minhas costelas. (Adão)

* Devo, não pago. Daqui cinco anos o meu nome sai do SPC.

* Todo mundo quer ir pro céu, mas ninguém quer morrer.

* Amigos são como sutiãs: perto de seu coração e estão lá para apoiar.

* Cavei, cavei, cavei e continuarei cavando. Isso não é romântico mas é muito profundo.

* Antes eu era feio, agora eu tenho carro.

* Se der vontade de beber nóis bebe, se der vontade de comer nóis come se der vontade de trabalhar nóis dorme e espera a vontade passar.

* Nunca dormi com mulher feia, mas já acordei com várias.

* Se você se acha mais forte que uma galinha… bote um ovo.

* Herói é o covarde que não teve tempo de fugir.

* Sexo é pura Matemática: primeiro você diminui as roupas, depois divide bem as pernas e por último reza pra não dar multiplicação.

* Sexo é como vestibular, não importa a posição, o importante é entrar!

* Se você consegue rir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem por a culpa.

* Sexo não tem nada a ver com amor. Tanto é verdade que o governo me fode há anos e eu não sou apaixonado por ele.

* O governo e o banco são meus sócios, mas só eu trabalho.

About these ads

Ações

Information

25 responses

4 06 2008
factoryradio

sdauihsaiusahsaiudsau….
mto boas…

18 10 2008
joel

*** Mulher feia é que nem arvore véia no dia de vento só quebra gáio !!

18 10 2008
joel

mas q maasa haoiahauaiaoaia

18 10 2008
joel

oaiahaoauaoaiaahauaauioauiauahaauiuahiaaoaauuaaoauiauiuaha

18 10 2008
joel

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 12 2008
Anyway

ashuashuashuashu ‘

11 06 2009
renato

cada frase der, umas boas mais umas idiotas^^

7 08 2009
beatriz

criança e tamanco só se faz de pau duroo…

27 10 2009
tamires alaor dos santos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Super 10 as piadas adoreii de verdade …….ENGRAÇADISIMAS

30 10 2009
zina

….Ronaldo!Brilha muito no corinthians!

7 05 2010
renato

O Trabalho para mim é sagrado. Eu nunca toco nele

1 06 2010
Tayna Santos

[i] tipo muito massa AMEI …S2…

3 02 2011
Willian Rodrigues

muito boas…

20 03 2011
andressa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

28 04 2011
andrezza moreninha

kkkkkk
adoreiii !!!!
muito boas msm.

4 04 2012
Deivid (francsico beltrão ) Pr

ui gostosa

3 07 2011
pathi ruivinha

kkkk….
é foda,kurti!!!!

25 11 2011
HTHT

MEU APAU É GRANDE KKKKKKKKKKKKK FOI PIADA

25 11 2011
HTHT

meu pau é grande

13 01 2012
Karol alencar

Mto massa msm

27 03 2012
liy-

Mto ilário adooro!!

4 04 2012
Deivid (francsico beltrão ) Pr

Pobre é como lombriga, quando sai da m*rda morre.

kkkkkk muito massa as piadas

12 04 2012
Naatyelly@mayara

Amo qm me ama fada-se qm me odeiaessa vai pra vc meninas q tem inveja de mim so pq sou PATYY ASS:NATY@@

12 04 2012
Natyelly@mayara

*Amo qm me ama *Foda-se qm me odeia

25 04 2012
edneia

se a vida fosse boa bb nao nacia chorando

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: