Frases de Desenhos…

18 05 2008

As terriveis aventuras de Billy e Mandy:

* Evolução não faz prisioneiros (Mandy)

* Dinheiro é a raiz de todo o mal (Mandy)

* O amor é para pessoas fracas (Mandy)

* …geralmente sou a favor do abuso e exploração dos tolos… (Mandy)

* Controle da mente não funciona em gente que pensa (Éris)

* Não existem sonhos estúpidos, só pessoas estúpidas que nunca realizam eles (Mandy)

* A solidão do homem é mais por seu medo da vida (Puro Osso)

* A felicidade é o caminho mais curto para a estupidez(Mandy)

* …Não tenham medo do fracasso…”(Mandy)”…Porque ele faz as famílias unidas”(Billy)

* Não basta apenas ter sucesso, outros têm que fracassar

* Sorria… amanhã vai ser pior.

Os Simpsons:

* Existem três frases que vão levar sua vida em diante: “Não diga que fui eu”,”Já estava assim quando cheguei” e “Oh que boa idéia chefe”. (Homer Simpson)

* Dirigir é somente para adultos e crianças com carteiras de motorista falsas (Homer Simpson)

* [Encontrando Aliens] Por favor, não me comam! Eu tenho mulher e filhos. Comam eles! (Homer Simpson)

* Eu não sou alguém que normalmente ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman! (Homer Simpson)

* Você pode ter todo o dinheiro do mundo, mas há algo que jamais poderá comprar: um dinossauro. (Homer Simpson)

* Álcool… A causa e solução de todos os problemas. (Homer Simpson)

* Se alguma coisa está dificil de ser feita, é porque não é para ser feita. (Homer Simpson)

* A iniciativa é o primeiro passo para o fracasso. (Homer Simpson)

* Cacetada, essa é a coisa mais excitante que já vi desde que o cometa Harley colidiu com a lua! (Homer Simpson)

* Hou Hou Hou, Feliz…… como é que é o resto? (Homer Simpson)

Ações

Informação

16 respostas

9 07 2009
Rafael San

Muito boa as frases, eu anotei algumas: As terríveis aventura de Billy e Mandy:

“Punição também é recompensa” (Mandy)
“Já começou a diversão?” (Mandy)
“É cruel e inusitado” (Mandy)
“Nem tudo é o que parece ser” (Puro Osso)
“É esquisito por aqui ou é a sua presença” (Mandy)
“A moralidade é apenas para pessoas comuns” (Mandy)
“Vai um foguinho ae ô espantalho” (Mandy)
“Me dá um xburguer sem cebola batata-frita pequena e um refrigerante” (Mandy)
“Violeta são azuis, pra pedir silêncio eu berro, nós vamos entrar e você vai levar ferro” (Mandy)
“Cuidado podem ter trocado falas durante a dublagem” (Mandy)
“Você está por baixo mas acredite ainda não é o bastante” (Mandy)

13 07 2009
XT+TX

essa é nova: Pelo formigar dos meus dedos vem coisa ruim por aih

13 07 2009
XT+TX

desculpe eu esqueci de falar:
Eh da mandy

3 08 2009
fhantom17

ei da pra vc colocarem a frase da mandy q ela fala ao contrário? VLW
OBS: (isso é um dos pensamentos do dia, tipo um comercialzinho, no começo dele ela fala um negócios estranhos e depois ela vai andando de costas, da para vc colocarem oq ela fala.)
me mandem pelo meu e-mail
master_ninja17@hotmail.com

7 08 2009
fernanda

se a estupidez não colocou a gente nessa zona, por que não consegue nos tirar? (Mandy)

26 01 2010
maiara

Somos só eu e vc contra o mundo. Atacaremos ao amanhecer. (Mandy)

5 10 2012
wallisson dourado

adorei as frases

18 08 2010
iris

Frases de Homer:

1. A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
2. Por que as coisas que acontecem com gente burra ficam acontecendo comigo?
3.Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca…
4.
[ao ter seu computador]
não se preocupe, cabeça. agora o computador pensará pela gente.

19 10 2010
fabíola

só tenho raiva de uma coisa…………..porque que esses idiotas tiraram billy e mandy do ar put´s eu axo que eles ñ tem noçao do quanto é bom!!!!!!!!!!!!!!!! agora a respeito das frases todas são otimas.é isso ai muito ódio no coração.bjux fuiiii qualquer coisa me mandem um email

27 10 2010
bíola butylicious

há qual é volta ai o desenho pro ar põ! EU JÁ tava do jeitinho da mandy autoritaria mandona sem falar na inteligencia que eu aprendi com ela vamos derrotar o mundo!!!kkkkkkkkkkkkk bjux mandem algo pro meu email;)

17 02 2011
draconic

brigar e ruim porque podemos ralar os joelhos (billy)

22 06 2011
Eduarda

é melhor encontrar pedras na estrada do que pedra no rim(duda)

16 01 2012
Mateus

Amo o Pensamento do Dia com a Mandy -q ! Voltou desde o começo de 2012 ;) a q eu mais gosto é essa : Morrer é fácil… Comédia é dificil (Mandy)

1 02 2012
Cloewww

Se a culpa é minha eu coloco ela em quem eu quiser

(homer simpson)

13 02 2012
Isabela

as minhas frases preferidas da Mandy são: Amor só rima com dor e Dinheiro é a raiz de todo o mal. tipo, ela é mt maneira véi. as que eu mais gosto do Billy são: Destruir Legal! Me dá de galinha, Brigar é errado pq as pessoas podem ralar os joelhos e Passear no saco é legal, eu amo vocês! kkkkkk na boa véi, Billy e Mandy é mt bom. gente voltou a passar no Cartoon, no cartoonzaum de tarde, passa Jhonny Bravo, Du Dudu e Edu e depois Billy e Mandy (: fikdik

29 09 2012
Marcell

Meu sonho é ter dois NARIZES ! IERRERRÊÊEEEE ( KARALHO ELE É O MELHOR ) Billy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

